Páginas

3 de janeiro de 2015

Dica de Verão ♥

Olá meninas,tudo bom?

O verão é a melhor época do ano ,com ele vem as férias e as festas de fim de ano e com tudo isso ainda vem aquele calor de 40°,ideal para curtir uma praia ou uma piscina,para isso é importante também usar o biquíni ideal para cada tipo de corpo,para ficar linda.


♥ O biquíni ideal para mulheres que tem quadril largo,são os biquínis que possuem as calcinhas um pouco mais largas,ou calcinhas de cintura alta,assim disfarça aqueles peneuzinhos indesejados.


      ♥  Para mulheres altas e magras o segredo é abusar de todos os modelos de biquíni,com estampas,de laços,e vários outros modelos,menos os suquíni,que possuem uma forma mais arredondada.


♥ Para mulheres que possuem seios pequenos ou caídos,o ideal são biquínis,que possuem alças largas,e com amarração no pescoço.


Espero que tenham gostado. :*
Beijos de Luz.




10 comentários:

  1. Amei suas dicas!
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rebeka! Adorei suas dicas, eu estava pensando em comprar biquínis novos e estava em dúvida sobre os modelos que deveria escolher, seu post me ajudou muito <3

    Beijinhos e obrigada pelas dicas!
    julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. òtimas dicas ;)

    :*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou magrinha ^^ prefiro mesmo os com lacinhos do lado como voc falou, acho qe valoriza ^^
    Beijos, fica com Deus ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica! Eu tenho quadris largos mas não gosto do primeiro tipo, gosto mais do terceiro...é largo e dá uma disfarçada mas não é grandão como o primeiro. E eu morro de medo desses bikinis de amarrar do lado...se eu levo um caixote e desamarra haauhsuahs BJOO!!!

    https://www.youtube.com/user/projetoDIYale/

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiii as dicass. engordei um pouquinho acho q me enquadro melhor nos para quadril largo..aquele de oncinhaaa é lindooooooo..amei o post ...bjokaas

    http://divinabelezamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Bjos

    http://vivalani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii, principalmente dos biquinis para quadris largos, já que não vemos nos outro blogs um item voltado para as meninas fofinha (eu sou uma). Muito lindo todos os biquinis.

    http://www.allfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir