Páginas

16 de dezembro de 2014

Dica da Blogueira ❤

Olá meninas,tudo bom?
Nessa longa estrada da vida,vamos inúmeras vezes,nos decepcionar por alguém,por isso vim contar um pouco da minha história pra vocês.
Esse ano conheci um garoto por coincidência,não estava a procura de ninguém,com o passar do tempo fui notando alguns sinais de que,provavelmente ele poderia estar gostando de min,errado!ele estava apenas brincando com os meus sentimentos,e mais uma vez tive uma decepção amorosa,porém depois de tantas decepções a gente aprende,por isso vim dar algumas dicas pra vocês meninas que passaram ou passam por isso com o ex-namorado ou um futuro paquera.

❤ Dicas

❤ Goste de quem gosta de você,eu sei que é difícil,entretanto não mandamos no coração.
Quando n os decepcionamos com alguém,a ultima coisa que queremos é pensar na tal pessoa,mais acredite,quanto menos você  pensar nele ou nela,mais você vai pensar então,pense nessa pessoa o quanto você quiser,aos poucos ela vai sair da sua cabeça naturalmente.
Nada de ficar na deprê,marque algum encontro com suas amigas,divirta-se bastante,pois não vale a pena ficar triste e chorando por alguém,que,provavelmente não está dando à mínima pra você.

Espero que tenham gostado.

Beijos de luz :*

2 comentários:

  1. Aconteceu a mesma coisa comigo :/
    Seguindo!
    http://www.coisinhasdamandinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já me decepcionei uma vez! :/ amei as dicas!
    E Amei o seu blog! o meu é: http://doceneve11.blogspot.com.br/ beijos Gi .

    ResponderExcluir