Páginas

17 de outubro de 2014

Resenha ♥

Olá meninas,tudo bom?
Eu tenho a pele muito oleosa,com espinhas e cravos,e estou sempre procurando produtos novos para melhorar o aspecto da minha pele,por isso,comprei um produto muito bom,o nome dele é Gel 3 em 1,comprei da revista Odorata Cosméticos,estou usando ele á uns dois meses, e meu rosto está melhorando muito em relação a oleosidade,e as espinhas.


O Gel Facial 3 em 1 da Odorata,promove a limpeza,esfoliação e renovação da pele facial retirando as células mortas,e além de hidratar,tem um cheiro muito bom.Eu recomendo muito esse produto para quem tem a pele oleosa,além do mais ele é bem baratinho,na época comprei por R$8,99.

Como Usar 

Aplique sobre a pele massageando em movimentos circulares e depois enxágue bem,para remover todo o produto,na embalagem fala,pra usar duas vezes na semana em dias alternados,porém geralmente uso uma vez na semana,mais vai dá sua preferência.

Espero que tenham gostado.
Beijocas :*

10 comentários:

  1. Oi Rebeka!
    Não conheço, mas adorei o produto!
    Quem tem pele oleosa sofre, né? Ainda mais com esse calor! :(
    Beijãoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,a minha pele é muito oleosa e sofro muito por isso.
      Beijocas :*

      Excluir
  2. Oi tudo bem??

    Nunca vi falar do produto srsr, só falto uma foto sua mostrando se o produto funciona mesmo e como sua pele fica após usa-lo mesmo assim ótima resenha, parabéns e sucesso.

    www.blogcarolineoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado,desejo tudo em dobro, pra você também. Faltou mesmo,mais garanto que é um ótimo produto.
      Beijocas :*

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Nunca ouvir falar no produto e nem na marca. Meu namorado tem espinhas e ele reclama bastante, ele estava fazendo tratamento com rocutan, mas não está adiantando e tem deixado ele meio depressivo pois o remédio é forte, mostrei a sua resenha pra ele, mas não sabemos onde encontrar ashuahsuahsu Será que vende em algum site?
    Beijos amor, seguindo ♥


    {Querida Hanny}

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei a resenha ,nunca tinha ouvido falar desse produto,minha pele é muito oleosa, acho que vou comprar !! beijos

    http://worldoffashionbea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei rocutan,mais sei que o tratamento é demorado.Esse produto é muito bom,ele deixa seu rosto bem limpinho,conforme o tempo.
    Eu comprei ele de uma revista, o nome da marca é Odorata,e os produtos são bem baratinhos.
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  6. gostei muito da resenha
    parece ser um otimo produto
    gostei do preço tbm é bem camarada
    pena a minha pele nao ser oleosa

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho a pele muito oleosa, porém não tenho espinhas(não faço a menor idéia do porque), mas sempre faço um esfoliante caseiro pra passar no rosto, afinal o preço deles são sempre absurdos. Mas desse eu até que gostei!
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir