Páginas

20 de setembro de 2014

Como usar Ankle Boots ♥


Olá meninas,tudo bom?
Na moda inverno 2014,percebi muitas mulheres apostando nas botas de "cano curto",as famosas Ankle Boots. Ankle Boots são botas de cano curto,que vão até o tornozelo,porém as Ankle Boots não se usa só no inverno,aposte nas botinhas de cano curto no verão também.  


Como Usar  



Uma ótima combinação é com calça jeans,acho super legal,principalmente para usar no dia a dia,além do mais essas "botinhas" de cano curto combinam com qualquer calça.


Gente! Para tudo,combinação mais perfeita que essa,não existe né? Short jeans com Ankle Boots,é perfeito,esse look é ótimo para um passeio no parque,para falar a verdade tudo com short,fica lindo.



Esses looks com saias,são uma gracinha,eu gosto bastante.Se você gosta de usar Ankle Boots com saia,procure usar saias acima do joelho,principalmente para as baixinhas,fica mais bonita com comprimentos mini.


Com vestido,também fica legal,e combina com qualquer vestido e qualquer ocasião,mais se você for gordinha ou baixinha,use a Ankle Boot no tom,mais aproximado da sua pele.


Aposte nas Ankle Boots no verão mais evite usar Ankle Boots da cor preta,principalmente se você for baixinha ou gordinha,pois ela "achata a silhueta",além de engrossar as pernas,dá impressão que você é "baixinha".

Espero que vocês tenham gostado.
Beijocas :*

4 comentários:

  1. Adoro Ankle Boots e adorei as dicas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho as nkle muito fofas... Adoro com short ou saia.
    Mas acho que super valoriza também com uma calça mais justa ♥

    Beeeijos
    http://perolandomd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por esses trabalhos, mas eu tenho uma mania louca que eu acho que nada disso combina comigo, que se eu usar as pessoas vão estranhar e criticar. Aliás, eu nunca fui de ser muito menininha, to tentando fazer e aprender essas coisas agora. Parabéns pelo post e eu amei os looks.

    Abraço,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir