Páginas

24 de junho de 2014

ROTINA DE FÈRIAS



Olá meninas,tudo bom?
Graças á Deus as férias chegaram,não sei vocês, mais eu tava louca pra entrar de férias da escola.
Muita gente viaja ou vai pra casa de parentes,para passar um tempinho com a família,porém tem aqueles que vão passar as férias em casa (sou um desses kk).Apesar disso decidi dar umas dicas super legais,para vocês curtirem as férias.

1.Quando eu tô de férias só penso em uma coisa,DORMIR,porém acho muito importante, manter uma rotina durante as férias,fazendo isso quando acabar as férias ninguém irá "sofrer" por voltar a sua rotina normal.

2.Quando ficamos em casa,temos mais tempo para cuidar da nossa alimentação,portanto nada de comer besteiras e ficar só engordando nas férias, é sempre bom,manter um cardápio saudável,mais não faça dietas que prejudique sua saúde.


3.A prática de exercícios é perfeito para quem,procura uma qualidade de vida melhor,é sempre bom cuidar da nossa saúde, para isso é bom fazer academia,caso você não goste, ou não tenha dinheiro para isso,tente procurar outros meio,tais como: dança,algum tipo de luta ou até a prática de exercícios em casa.


4.Quando tô de férias,gosto muito de assistir filmes e séries,pois quando eu estou estudando,não tenho muito tempo para assistir as minhas séries preferidas.Se você não gosta muito, ou não tem nenhuma que você goste,a um tempo atrás,fiz um post aqui no blog falando sobre algumas séries que eu gosto,quem quiser dá uma olhadinha.
Espero que tenham gostado.
Beijos :*


0 comentários:

Postar um comentário